sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Dell ira vender PCs com Ubuntu para o Brasil !




Ontem (dia 21), a Dell anunciou para seus clientes que o Laptop Inspiron 1525n em breve poderá ser enviado com o Ubuntu 7.10 para o Canada e para a Amárica Latina(INCLUINDO O BRASIL). E os modelos canadenses, XPS M1330n e do Inspiron 530, também serão enviados para a América Latina em breve.

Os computadores reproduzirão DVD, da mesma maneira que os modelos anunciados nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha e Alemanha. Se você quiser o suporte da Canonical para eles, os preços vão de $65 por 30 dias, e sobem para $275 por ano.

Veja o anunciamento oficial da Dell

Parte desse texto é tradução de uma noticia da Softpedia

Apenas um pequeno detalhe ...
Eu fui um dos que pediu a Dell os PCs para o Brasil apenas 1 dia antes da Dell decidir vender.
Veja meu comentário :D

3 comentários:

Julio disse...

Muito bom seu post! É bom saber

Com isso por quanto ficará o preço desse Note?

Marcelo A. disse...

Boa pergunta ...
acredito que seja o seguinte ...
Será vendido pelo mesmo preço em Dollar anunciado no site da Dell com o acréscimo do transporte e dos impostos.

Colossos disse...

Ótima notícia,já vou começar a me preparar para adquirir um desses,já que pretendo este ano comprar meu primeiro notebook!
Acho que será um bom ano para o Ubuntu.

http://wiki.ubuntubrasil.org/MarcosFiszer
http://linuxercolossos.blogspot.com/